Sobre nós

ATRASO
A STORE OF SERIES não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência
na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.


DESTINATÁRIO AUSENTE
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada,
são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios
usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A STORE OF SERIES não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

CONFECÇÃO
A STORE OF SERIES envia para todo Brasil.
A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, seguindo os prazos do mesmo

Prazo:
Não trabalhamos com estoques ,o prazo para confecção e envio do pedido é de até 20 dias após confirmação de pagamento.